escritas com a etiqueta "o diário do mosquito (vampiro)".
13:03
quarta-feira
21 nov 2012

mosquito espião
isto não é um mosquito (normal), é um "insecto espião urbano" controlado à distância e equipado com uma camera e um microfone (produzido já há muito tempo).



pode aterrar nas pessoas e tirar uma amostra de ADN, fixar um dispositivo microscópico de localização na pele ou apenas agarrar-se à roupa e entrar na casa delas.

nada melhor que uma conspiração ao acordar (...) mas acho que o obama e os seus amigos não se iam dar ao trabalho de produzir estas coisas em massa para registar o que as pessoas comuns dizem ou andam a fazer. podiam sim lembrarem-se de mandar uns quantos para a coreia do norte mas (alegadamente) o robot tem um alcance de apenas 50 kilometros.

nota sanguínea:
já ouço falar destes mosquitos há mais de 10 anos e, apesar de acreditar que existe tecnologia e pilotos com sangue frio o suficiente para controlar remotamente uma coisa tão pequena e instável, nada me tira da cabeça que se trata de uma manobra para as pessoas andarem com medo e desconfiadas (e darem o seu dinheiro aos judeus), é que se fosse para manter estas coisas em segredo não ia ser o falatório que se vê pela internet com direito a referências nos livros do dan brown (aquele escritor bastante mediático do código da vinci).

 
rui duarte
23:44
quinta-feira
15 nov 2012

em criança há quem queira ser:
bombeiro



astronauta



gay



mas o mosquito vampiro sempre quis "analista de padrões de sangue" aka dexter



 
palmira maria
12:34
quinta-feira
15 nov 2012



 
rui duarte
10:13
quinta-feira
15 nov 2012

"lobinho ou morcego?" e o cúmulo
indo logo ao assunto, o cúmulo da estupidez é ridicularizar uma coisa ridícula ao ponto do ridículo porque a coisa não é assim tão ridícula.



agora que vai estrear o último filme do twilight, começa a circular novamente a pergunta: gostas mais dos vampiros ou dos lobisomens? (do original "are you team edward or team jacob?", porque isto já vem de fora)



tenho a dizer que vi todos os filmes da saga até agora e posso afirmar que não é a pior coisa que as miúdas poderiam gostar e foi feito de maneira que gostam todas ao mesmo tempo.

já teve piada dizer que o argumento é muito mau, que os actores são péssimos e que quem vê o filme é uma pita, os pais da pita ou um atrasado mental.
estou farto de tretas e de gente da treta e esta foi a maneira que arranjei de referir um dia de manifestações como ontem mas o que vale é que hoje vai haver um temporal e, pelo menos à minha volta, não se vai falar de muitos outros assuntos.

nota televisiva:
há pessoas que gostam de ver novelas? óptimo, agora não digam mal da casa dos segredos (ou melhor, da novela da vida real) e, ainda melhor, não vejam a casa dos segredos, basta mudar para um dos outros três canais nacionais (ou serão dois?)

nota inventada:
as únicas invenções brasileiras foram uma bandeira verde e amarela numa chinela, o escorredor de arroz e a fórmula de revelação fotográfica da kodak mas já ouvi dizerem que inventaram o avião, o cavaquinho e o corridinho

nota ortográfica:
gosto da palavra cúmulo porque começa em "cú" (já agora, podem meter lá os livros técnicos em português do brasil?)

 
rui duarte
14:33
sábado
10 nov 2012

sequência


um dia como o de hoje só volta a acontecer daqui a 100 anos

 
rui duarte
16:50
terça-feira
06 nov 2012

dengue


 
rui duarte
16:40
terça-feira
06 nov 2012



 
rui duarte
 
escritas com a etiqueta "o diário do mosquito (vampiro)".
etiquetas:
escritas: 2324

rui duarte

palmira maria