escritas com a etiqueta "pai natal, é bom que tragas".
13:47
domingo
23 dez 2012

doces!!


 
palmira maria
08:47
terça-feira
04 dez 2012

até o pai natal tem luvas


 
palmira maria
23:25
domingo
02 dez 2012



 
palmira maria
21:55
quinta-feira
02 ago 2012

tupperware - é mais fácil escrever do que dizer :P
diz que existe desde 1946 e que foi inventado pelo sr. Earl Tupper. Existem mais de 10 000 vendedoras só em Portugal. Já estou a imaginar as donas de casa desesperadas a entrar pela porta a dentro com os sacos cheios de tupperware! medo :/ tenho a dizer que já fui abordada por uma dessas senhoras e confesso que pode ser assustador, não foi fácil fugir dela.



 
palmira maria
23:19
quinta-feira
05 jan 2012

ana veiga vai à Massimo Dutti...
...comprar um casaco :P


sim..o casaco não tem nada a ver..mas é ilustrativo :)

 
palmira maria
22:47
sexta-feira
23 dez 2011

já só falta um dia para o natal...


 
palmira maria
08:48
sexta-feira
23 dez 2011

o sol está quase a aparecer!
(o sol já deve ter aparecido mas quando eu comecei a escrever isto ainda estava de noite)

no inverno temos montes de desvantagens, os dias são mais curtos e apetece dormir mais porque está frio que causa moleza quando se está na cama...
é a sensação de já não se ter sono e mesmo assim não apetecer levantar mas lá tem que ser, não é? (é a injustiça da existência!) e logo hoje que tenho um dia começado por umas compras ligeiras, depois vou puxar pelo pouco intelecto que consigo dar uso e depois dedicar a noite aos amigos, alguns que não vejo há algum tempo (e é sempre bom rever alguém quando não se está farto dessa pessoa), no meio da confusão!!!
eu estou a reclamar mas gosto (quanto baste) desta confusão específica porque é a noite na cidade do funchal (para quem não sabe, o funchal é a capital do arquipélago da madeira) em que toda a gente vai ao mesmo sítio tomar um copo ou comprar tangerinas ou fazer o que lhe apetecer e todas as gerações de todas as classes sociais estão lá.

os primatas são estúpidos e não admira que tenhamos ficado em terceiro lugar na escala de inteligência planetária terrestre (em segundo lugar ficaram os golfinhos e em primeiro não posso dizer)

mas não se pode dizer que somos melhores que os outros porque tenho a impressão que toda a gente pensa isso, apenas é de nós próprios que temos que gostar e não dar importância a quem não gosta de nós... ainda há dias estava a ler em "shit my dad says" (uma conta do twitter, livro e ex-série-de-televisão) que não nos devemos focar em quem não gosta de nós, é demasiado óbvio que quando se faz um piquenique não se estende a toalha ao pé do único có-có de cão no jardim (ou então ao pé de um ninho de formigas)

o velho tem muita piada (mesmo!), enquanto estive a confirmar a opinião do senhor sobre os inimigos encontrei um pequeno texto que achei engraçadíssimo e não resisto a partilhar. é sobre a estupidificação pela internet:

- " What I´m trying to say is, don´t it trouble you that there´s a whole generation of people growing up that just say whatever the fuck they want, without any consequences?"
- "I don´t know, that´s just the internet," I said.
- "Don´t you get what that means, though?"
- "Not really," I replied.
- "You´re a bright kid but you sure like to wear an asshole´s costume every once in a while. It means that the future leaders of your country, I say your ´cause I´ll have long decomposed, are gonna be people that have absolutely no experience with actual confrontation. Thirty years from now the President of the most powerful country in the world is going to be some little shit who sat at his computer and hurled insults three feet away from his mommy´s tit like it was no big deal. I don´t condone fighting, but when a human being understands that his or her actions might result in a giant fist up his or her ass, he or she learns a thing or two about acting before they speak. All I´m saying is, I´m glad I´m going to be dead. Also, happy birthday. That´s why I called."

enfim, são palavras sábias e sabem tão bem. mas vou terminar:

gosto sempre de começar com uma imagem para ilustrar mais ou menos o que se pode ler à frente (uma espécie de "isto é o que te espera se continuares a ler") mas desta vez é ao contrário, a imagem vem no final:



(eu gosto deste vestido de noiva mas por cá, neste cantinho do planeta, era capaz de dar um bocadinho nas vistas)

 
rui duarte
17:03
domingo
18 dez 2011

prendas de natal


(o vídeo está em espanhol mas gostei da ideia)

ainda não comprei nenhuma

 
rui duarte
11:11
domingo
18 dez 2011

hoje sinto-me com sorte!!!


o dia começou de uma maneira muito engraçada, assim que acordei fui ao jardim fazer uma coisa pouco saudável e, sem estar à procura, vi o que desde a meninice ando à procura: um trevo de quatro folhas!!!

(está no meio da foto ranhosa e não é outro trevo por trás, este tem mesmo quatro folhas)

nota vegetal:
agora que sei que a sorte existe e que pode ser minha não sei o que fazer com ela... ainda não apanhei o trevo, sei onde está mas estou a pensar deixar crescer mais um pouco (e se entretanto os ratos comem?...) e depois como vou conservar o trevo sempre comigo sem o estragar?
estou com algumas incertezas, será que é suposto algum dia eu ter alguma sorte?

 
rui duarte
22:55
terça-feira
06 dez 2011

fabergé
foi muito difícil escolher um para ilustrar esta escrita, é maravilhoso



 
palmira maria
23:35
segunda-feira
28 nov 2011

para ti


 
palmira maria
23:28
segunda-feira
28 nov 2011

a minha escolha para tratar os olhinhos pitosgas


se juntar este modelito ao pijama sexy, torno-me a próxima bond girl, não é?

 
palmira maria
20:24
sábado
26 nov 2011

boa noite


hoje foi um dia estranho porque descontrolei o relógio biológico e fiquei desnorteado.
mas ouvi dizer que o benfica joga hoje um clássico no estádio da luz e foi muito estranho sonhar que o eusébio tinha sido transferido para o mundo das celebridades mortas e estavam a dizer na televisão que tinha sido uma pessoa muito inteligente.

boa noite ou bom natal, conforme o caso, espero ver o benfica perder (apenas porque gosto de ver os fanáticos arranhados e o melhor treinador do mundo triste... é o jorge jesus!) e acima de tudo que me passe o sono.

gostei desta imagem.

 
rui duarte
00:08
segunda-feira
21 nov 2011

ficava bem na casa de banho



 
palmira maria
00:01
segunda-feira
21 nov 2011

já agora, também quero


 
palmira maria
23:58
domingo
20 nov 2011

querido pai natal,

quero umas destas!

 
rui duarte
 
escritas com a etiqueta "pai natal, é bom que tragas".
etiquetas:
escritas: 2324

rui duarte

palmira maria