escritas com a etiqueta "rosa choque".
18:07
sábado
13 abr 2013

"Chimpanzé de Michael Jackson abandonado pela família"

"O animal, agora com 27 anos – já coberto de pêlos brancos – ainda ouve as músicas do dono, que morreu em 2009.
Bubbles nunca chegou a ser visitado pelos filhos de Michael (Prince, Paris, e Blanket) desde que foi levado para o Center for Great Apes, na cidade Wauchula, localizada no centro do estado da Flórida, em 2005.
A última e única visita foi a da irmã de Michael, La Toya Jackson, que foi ver Bubbles em 2010.
Os funcionários do local disseram que o chimpanzé não foi incluído no testamento de Michael.
Bubbles foi resgatado por Michael em 1983, de um centro de pesquisas onde era usado como cobaia. O animal era vestido como uma pessoa, servia gelado sozinho e ainda conseguia executar o característico passo do antigo dono, o moonwalk."

não sei por onde começo... o michael jackson adoptou um chimpazé que era cobaia num laboratório (esta é a parte boa mas daqui para a frente é sempre a descer), baptizou o macaco de "bolinhas" e vestiu-o com roupinhas de criança (okay...).
o macaco imitava o dono, comia gelado e ainda ouve as músicas do dono (com direito a lágrima)... e agora rebenta a notícia que não foi incluído no testamento e a família do falecido dono não o visita.

a grande conclusão é que somos todos primatas, muito parecidos, e o bolinhas é um chimpazé, não é um macado (juro que tinha decidido não comentar os nomes dos "filhos" do rei da pop: príncipe, paris e lençol, mas não resisti)

 
rui duarte
08:05
quinta-feira
21 mar 2013

linda e maravilhosa


 
palmira maria
00:06
quarta-feira
20 fev 2013

"harlem shake"


até agora este é o mais bizarro e tem piada, sinal que o fernando mendes continua a dar cartas no preço certo (atenção: a produção do preço certo fez este vídeo com esta intenção)

 
rui duarte
22:41
terça-feira
19 fev 2013

"harlem shake" no bar da barreirinha


sim... esta "moda" (que diz que é a "viral" e a sucessora do "gangnam style") já chegou à madeira.
a interpretação regional com mais sucesso é, até agora, a do bar da barreirinha (aquele por cima da praia, ao lado da igreja e que tem uma esplanada onde começou a página em branco)

 
rui duarte
15:08
sábado
16 fev 2013

quem é a li bingbing?
afinal a mulher que usou o mesmo modelo de vestido verde (da marca gucci) que a katy perry na entrega dos prémios grammy tem nome: li bingbing



é uma chinesa com 39 anos (não parece). ganhou prémios de música e é uma actriz muito popular na china. além disto é embaixadora da boa vontade, embaixadora pela defesa dos animais e da terra e também embaixadora da cultura koreana na china.

depois das apresentações (que a "prima" da zooey deschanel não precisa) começou o debate e as postas de espada: a quem é que o vestido fica melhor?
há quem diga que o aspecto da katy perry é bem mais apelativo (pois, parece conversa de homem, não é? lá vieram as feministas e os direitos dos animais) e muitos dizem que a amarela tem muito mais classe e que a americana usou vários números abaixo para lhe saltarem as mamas (porque a porca não tem cérebro).

tenho a dizer que um estudo recente comprovou que as mulheres com mais curvas têm um QI mais elevado mas, como sempre, estes estudos são mal explicados e esquecem-se de dizer que se pode (ou não) aplicar esta conclusão a mulheres da mesma raça que estejam nas mesmas circunstâncias expostas aos mesmos factores e, já agora, que ter curvas não é ser gorda (senão a fanny da casa dos segredos era um génio).

tirando as polémicas de internet incitadas pela falta de esclarecimento, com ou sem vestido e estudos à parte... ficamos na mesma.


nota amarela com pouco a ver:
hoje também descobri que o jackie chan é um popularíssimo cantor pop na china, com mais de 20 discos lançados (uma espécie de tony carreira daquelas bandas), também tem uma grande empresa, muito bem sucedida, que fabrica fatos com corte chinês (isto eu já sabia) e o seu próprio restaurante onde ele também dorme (parece mentira ou piada mas é mesmo verdade... vi numa entrevista dada por ele que dorme na cozinha tal como todos os chineses que têm restaurantes)

 
rui duarte
17:30
sábado
29 dez 2012

twiggy
para mal da humanidade, um dos ícones dos anos sessenta foi esta senhora (menina?) que tinha 1,67m, 42 kg e as medidas 82-59-82.



o seu nome verdadeiro é lesley hornby e foi lançada pelo fotógrafo nigel john davies mais conhecido por "justin de villeneuve" (aposto que era ele que escolhia as cortinas e as flores lá para casa). ela ficou conhecida por twiggy porque "twig" significa "pau fininho" na língua dos bifes.

infelizmente foi esta referência que o mundo da moda herdou e eu tenho duas teorias: a mais consistente é que já havia bichanice no mundo da moda quando os beatles eram novos (ou seja, não tem a ver com o gosto masculino, é antes uma forma de arte distorcida tal como os quadros do picasso). a outra teoria é que com modelos assim não se gasta muito tecido e os vestidos ficam mais baratos (digamos que elas podem comprar roupa na secção de criança da zara)

esperemos que esta moda seja ultrapassada (ou, como diria o grande sábio, que passe de moda)

 
rui duarte
00:22
sexta-feira
23 nov 2012



 
palmira maria
22:36
domingo
21 out 2012

anúncio do brad pitt para a chanel


o que raio é isto?

 
palmira maria
22:25
domingo
21 out 2012



 
palmira maria
09:25
sábado
22 set 2012

mentiras femininas


será mesmo assim?

 
rui duarte
19:07
quinta-feira
06 set 2012

o incrível
já deves ter ouvido dizer que o hulk já não está no futebol clube do porto, foi vendido ao zenith (uma equipa russa) por 60 milhões de euros.



esta foi a quinta transferência mais cara da história e 40 desses milhões caem nos cofres do porto (que não detinha todos os direitos sobre o jogador daí só ter direito à fatia)

vai fazer falta mas não tanta falta quanto os benfiquistas gostavam (já ouvi que com o hulk perde-se metade da equipa). mas o mundo não pára e se todos os seus males fossem destes, não havia desgraças.

 
rui duarte
19:51
sábado
01 set 2012

claras e gemas
é por isto que eu gosto dos asiáticos, têm engenho e imaginação:



nota desportiva, só naquela:
o união da madeira perdeu por dois a zero contra a equipa B da corja benfiquista.

 
rui duarte
02:02
sábado
01 set 2012

o moutinho continua no porto...


já estava triste com a falada saída dele e milhões de adeptos adversários com um sorriso e a esfregar as mãos de contentes (este falatório deve ter sido obra dos jornais oficiais do benfica, estou só a dizer)

 
rui duarte
18:26
segunda-feira
27 ago 2012

estava a ler uma entrevista da paula bobone, uma pessoa muito estranha e pouco realista que lá de vez em quando diz umas verdades engraçadas: "os portugueses são toscos mas aparece sempre alguém a dizer que somos gente fina" (não temos que nos comparar com os outros mas, por isso mesmo, não é verdade?...)


nesta entrevista ela diz que já tem quase 70 anos e já está a pressentir o "clique" e também falou num livro que eu não encontrei em lado nenhum (deve ter sido inventado) com o título "100 Things I Want To Buy Before I Die". gostei imenso da ideia!

tem piada ler a sabedoria privada dos outros (mesmo que tenha batido de frente contra um camião)

 
rui duarte
08:00
domingo
26 ago 2012

gordinhas


três coisas:
- o texto da tal crónica que ultimamente acordou muita gente foi escrito em setembro de 2010 e a malta diz que não quer saber da escritora mas tanto tempo depois ainda se cospe por causa do que a senhora escreveu há dois anos
- para quem ainda não percebeu, "gordinhas" não é nada directamente com as gordas, é como dizer que tem que se ter cabelo louro para ser "loira" (mas isso das loiras burras já tem piada), por isso as gordas já se podem ir sentar. o texto tem a sua razão e não é preciso ser gorda para ser gordinha, pode-se ser só feia (pouco atraente), burra ou ter um handicap de personalidade que também resulta (se eu percebi não vejo porque a consciência colectiva não chega lá)
- muito menos percebi os homens que aparecem logo a defender as gordinhas (serão os "gordinhos"?)

nota psicológica:
o "efeito markl"... és parte da multidão ou és um marginal?

 
rui duarte
12:52
sábado
25 ago 2012

lá foi o número um
Faleceu esta madrugada, aos cem anos, José Gonzalez de Oliveira, sócio número um do Benfica.



O sócio número um dos encarnados estava numa casa de repouso, em Torres Novas e, em setembro do ano passado, foi visitado por Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, no dia em que comemorou cem anos.

(esta fantástica notícia foi retirada de "a bola", o jornal oficial do benfica)

olha a cara de desespero do homem, desde que se foi o salazar que não vê "um benfica à benfica"

 
rui duarte
11:17
quarta-feira
22 ago 2012

esta é a adele


mas a gorda tem qualquer coisa diferente, deve ser do cabelo ou da "maquilhage"

(okay, está mais magra... mas achei piada nas mangas da camisa largas e a cintura tão apertadinha que não cabe ali um feijão)

 
rui duarte
 
escritas com a etiqueta "rosa choque".
 
1 2 3 4
 
(página...)
 
etiquetas:
escritas: 2324

rui duarte

palmira maria