"O animal, agora com 27 anos – já coberto de pêlos brancos – ainda ouve as músicas do dono, que morreu em 2009.
Bubbles nunca chegou a ser visitado pelos filhos de Michael (Prince, Paris, e Blanket) desde que foi levado para o Center for Great Apes, na cidade Wauchula, localizada no centro do estado da Flórida, em 2005.
A última e única visita foi a da irmã de Michael, La Toya Jackson, que foi ver Bubbles em 2010.
Os funcionários do local disseram que o chimpanzé não foi incluído no testamento de Michael.
Bubbles foi resgatado por Michael em 1983, de um centro de pesquisas onde era usado como cobaia. O animal era vestido como uma pessoa, servia gelado sozinho e ainda conseguia executar o característico passo do antigo dono, o moonwalk."
não sei por onde começo... o michael jackson adoptou um chimpazé que era cobaia num laboratório (esta é a parte boa mas daqui para a frente é sempre a descer), baptizou o macaco de "bolinhas" e vestiu-o com roupinhas de criança (okay...).
o macaco imitava o dono, comia gelado e ainda ouve as músicas do dono (com direito a lágrima)... e agora rebenta a notícia que não foi incluído no testamento e a família do falecido dono não o visita.
a grande conclusão é que somos todos primatas, muito parecidos, e o
bolinhas é um chimpazé, não é um macado (juro que tinha decidido não comentar os nomes dos "filhos" do rei da pop: príncipe, paris e lençol, mas não resisti)