escritas com a etiqueta "não gosto de...".
14:12
quinta-feira
04 abr 2013

não para de chover


 
palmira maria
09:59
quarta-feira
27 mar 2013

insónias

pois... o desempenho vai por água abaixo e o corpinho reage menos e "deixa-se ir". só coisas más.

 
rui duarte
17:23
sexta-feira
08 mar 2013



toda a gente sabe que a televisão deixou de ter qualidade talvez, desde a sua existência, salvo algumas excepções. mas isto é demais...os programas são todos iguais, carregados de publicidade para os velhinhos e para os gordos!

sei que são o seu público alvo..mas podiam ser mais discretos. não há paciência. não aconselho a ninguém.

 
palmira maria
21:03
sábado
19 jan 2013

balões
eu tenho medo que os balões rebentem. não gosto do barulho! mas ainda assim arrisquei a minha vida para fazer a surpresa à Paula.



quando era miúda jogava balão com o meu irmão eduardo. deitavamo-nos no sofá, um de cada lado, pés para cima e começava o jogo. só valia acertar-lhe com os pés e não podíamos deixar cair porque perdíamos. passávamos horas nisso. já há muito tempo que não pegava em balões, soube bem. só espero que goste :/

 
palmira maria
16:52
terça-feira
25 dez 2012

dia de natal


normalmente é a dormir e/ou a ver televisão.


 
rui duarte
11:34
domingo
09 dez 2012

algumas imagens ilustrativas dos últimos dias.



se tivesse os pretinhos ajudava




a minha ex-casa não está assim tão arrumada e consigo apostar que tem mais caixas



 
palmira maria
10:13
quinta-feira
15 nov 2012

"lobinho ou morcego?" e o cúmulo
indo logo ao assunto, o cúmulo da estupidez é ridicularizar uma coisa ridícula ao ponto do ridículo porque a coisa não é assim tão ridícula.



agora que vai estrear o último filme do twilight, começa a circular novamente a pergunta: gostas mais dos vampiros ou dos lobisomens? (do original "are you team edward or team jacob?", porque isto já vem de fora)



tenho a dizer que vi todos os filmes da saga até agora e posso afirmar que não é a pior coisa que as miúdas poderiam gostar e foi feito de maneira que gostam todas ao mesmo tempo.

já teve piada dizer que o argumento é muito mau, que os actores são péssimos e que quem vê o filme é uma pita, os pais da pita ou um atrasado mental.
estou farto de tretas e de gente da treta e esta foi a maneira que arranjei de referir um dia de manifestações como ontem mas o que vale é que hoje vai haver um temporal e, pelo menos à minha volta, não se vai falar de muitos outros assuntos.

nota televisiva:
há pessoas que gostam de ver novelas? óptimo, agora não digam mal da casa dos segredos (ou melhor, da novela da vida real) e, ainda melhor, não vejam a casa dos segredos, basta mudar para um dos outros três canais nacionais (ou serão dois?)

nota inventada:
as únicas invenções brasileiras foram uma bandeira verde e amarela numa chinela, o escorredor de arroz e a fórmula de revelação fotográfica da kodak mas já ouvi dizerem que inventaram o avião, o cavaquinho e o corridinho

nota ortográfica:
gosto da palavra cúmulo porque começa em "cú" (já agora, podem meter lá os livros técnicos em português do brasil?)

 
rui duarte
21:51
quarta-feira
14 nov 2012



podem ser inofensivas mas não gosto delas. fazem-me impressão!

 
palmira maria
15:56
domingo
07 out 2012



em relação ao 5 de Outubro isto é o que tenho a dizer: para o ano não há. viva!

 
palmira maria
22:36
sexta-feira
05 out 2012

o que se passa connosco? tenho medo...


 
palmira maria
17:34
segunda-feira
27 ago 2012

RTP2
este canal vai fazer-me imensa falta, a mim que não vejo televisão (e estou a falar a sério)


mas ainda não se tem a certeza que o canal vai fechar, até agora parece-me conversa de esplanada que apareceu no jornal e se repetiu ao rebanho no facebook.

mais um atentado à inteligência mas o que vale é que eu cresci sem canais públicos nacionais e, vou repetir, eu não vejo televisão

 
rui duarte
23:18
domingo
19 ago 2012

diz um estudo espanhol que a música que tem sido feita nos últimos 50 anos esta cada vez mais semelhante. este video ilustra bem isso.



link para o estudo: http://ipsilon.publico.pt/musica/texto.aspx?id=308747

 
palmira maria
22:53
sábado
18 ago 2012

haja inspiração
será impressão minha ou o rei leão é uma actualização do bambi?


nunca vi o bambi. sim é verdade! estes dias vi algo que me fez ter esta brilhante, talvez óbvia e já debatida, associação de ideias.



 
palmira maria
19:24
quinta-feira
02 ago 2012

livro desaparecido


O polémico livro “Contos Proibidos” de Rui Mateus, que desmistificava a imagem de herói nacional que era atribuída a Mário Soares, foi o único livro da história da literatura portuguesa que, curiosamente, esgotou no dia do lançamento. Este livro, também curiosamente, nunca foi reeditado, embora circule na Internet. Actualmente nada se sabe concretamente sobre o paradeiro ou actividade profissional de Rui Mateus, mas a “censura” ao seu livro demonstra o lado menos democrático dos políticos portugueses. (Wikipédia)

ouvi falar disto e encontrei o livro, algures na internet. se tiveres curiosidade carrega com o rato aqui e aprecia o teu livro.

 
rui duarte
22:08
quinta-feira
26 jul 2012

chuva


hoje foi a vez de uma chuvinha ligeira na ilha da madeira e o resultado foram inundações em algumas habitações, lojas, etc. na cidade do funchal devido a adufas entupidas... isto parece maldição.

 
rui duarte
22:02
quinta-feira
26 jul 2012

política é mais ou menos isto


 
rui duarte
18:19
quinta-feira
19 jul 2012

incêndios na madeira

não fazia ideia que isto se tinha passado, segundo o que vi na comunicação social foi uma noite catastrófica e chegou muito perto da casa dos meus pais.





quanto ao início dos incêndios, fala-se no lançamento de um foguete e também em fogo posto (já abriram caça a um mini cooper preto). hoje a coisa está mais calma mas avançou para a zona do aeroporto.









esta é uma imagem de satélite:



 
rui duarte
 
escritas com a etiqueta "não gosto de...".
 
1 2
 
(página...)
 
etiquetas:
escritas: 2324

rui duarte

palmira maria