escritas com a etiqueta "coisas pequeninas".
14:42
terça-feira
26 jun 2012

dia internacional do pudim de chocolate e também o dia do bikini
é uma grande coincidência ou então quem escolheu os dias tem humor um bocadinho áspero



revoltem-se, mulheres de todo o mundo! (vá, menos as muçulmanas que essas só têm os olhos de fora)

nota culinária:
eu já confirmei que é mesmo pudim, não tem a ver com mousse de chocolate

 
rui duarte
13:28
sábado
23 jun 2012

é em dias assim que eu adoro café!


 
rui duarte
09:14
sexta-feira
22 jun 2012

encomenda pelos correios


o número da encomenda é RD013098330PT e pode-se acompanhar o seu percurso na página dos ctt (carregando com o rato em cima do logotipo dos correios de portugal)

na altura desta escrita a encomenda ainda não se tinha mexido desde que foi aceite ao balcão (a mulher deve ter congelado com aquilo na mão)

nota:
eu gosto imenso do senhor em cima do cavalo a tocar corneta, acho que foi feito com muito bom gosto, apesar de ser vermelho (uma cor horrível)

 
rui duarte
16:58
domingo
17 jun 2012

país de palermas
(ou, na melhor hipótese, de idiotas)

é assim que se educam as criancinhas, o nosso clube é que é bom e os outros não prestam e não interessa se os jogadores da nossa selecção sabem jogar à bola desde que a gente dê porrada à laranja holandesa e "até os comemos" porque "vão perder e são maricas", e depois comemora-se com uma bebedeira e arranja-se confusão ou então toma-se a bebedeira para esquecer e arma-se zaragata porque o ronaldo não sabe jogar à bola a não ser que lhe paguem e, já agora, pagam-lhe muito mais do que deviam porque o resto da malta não tem dinheiro.

calem-me esta gente... estou farto de ouvir palermices.

nota desportiva, já que é para conspirar:
a maior parte dos jogadores foi escolhida a dedo para representar portugal porque assim o entenderam os empresários dos jogadores e os clubes que esses jogadores representam. claro que isto é legítimo, uma vez que quanto mais longe forem, melhor falados e mais valorizados serão, por isso interessa ganhar, mas... não é (nem de longe) a melhor equipa possível e não venham agora falar em amor à pátria e na paixão pelo desporto porque, a começar pelo palerma do treinador, a selecção é uma grande fantochada.

mas "prontos" a malta tem que entrar na onda e, conforme o caso, ficar deprimida ou extremamente contente mas sempre com vontade de partir coisas, não é?

nota profética:
como eu venho a dizer há algum tempo, quero que portugal vá longe desde que andem calados e espero que ganhe a alemanha (e o primeiro a conotar isto com política ou a dizer que eu não sou patriota é um ovo podre)

 
rui duarte
10:51
domingo
17 jun 2012

tesouradas


fiquei a matutar nos motivos que levam "pessoas normais" a ver um concerto do tony carreira (pessoas normais que não são cabeleireiras de meia idade).
digo, muito honestamente, que se trata de um espectáculo bonito mas é demasiado chorado e "encantador" para cativar plateias jovens, mesmo que seja a brincar (como sucede com os ena pá 2000 ou o quim barreiros).
digamos que as músicas deste senhor estão constantemente a tocar no "salão bellamy" (onde se faz a melhor permanente com madeixa que nunca sai de moda à vizinha que veio de férias à terra) e foi assim que me lembrei do "teste da cabeleireira":



diz que nove em cada dez cabeleireiras não conseguem ver o gato

nota felina:
já agora, não é um gato porque os machos só têm uma ou duas cores, trata-se de uma gata.

 
rui duarte
23:09
quinta-feira
14 jun 2012

olha tu, bebé :)


 
palmira maria
15:34
segunda-feira
11 jun 2012

robot


 
rui duarte
16:44
quinta-feira
07 jun 2012

porque eu sei que sentias saudades


 
palmira maria
23:13
terça-feira
05 jun 2012

és o meu bebé!
não te preocupes! o meu relógio biológico ainda não despertou..mas sabes que quero ter muitos bebés contigo!!


 
palmira maria
23:36
segunda-feira
04 jun 2012

"oh rui!...fecha a porta!"


 
palmira maria
19:16
domingo
03 jun 2012

amo-te


 
palmira maria
22:43
segunda-feira
28 mai 2012

os robots são nossos amigos.




 
palmira maria
15:39
domingo
27 mai 2012

onicofagia

"é o hábito de morder as unhas dos dedos das mãos ou pés durante períodos de nervosismo, ansiedade, stress, fome ou tédio e também pode ser um sinal de desordens mentais ou emocionais." (wikipédia)

nota anatómica:
aquela meia lua branca na base da unha chama-se lúnula

 
rui duarte
23:51
sábado
26 mai 2012

eu é que nunca seria um modelo..


espero que não tenhas pesadelos :)

 
palmira maria
12:59
sábado
26 mai 2012

linhas de pensamento


"Quem consegue captar mais informação e trabalhá-la é, também, quem mais facilmente se distrai. Segundo um estudo científico publicado na revista Psychological Science, os investigadores Daniel Levinson e Richard Davidson (universidade de Wisconsin-Madison, EUA) e Jonathan Smallwood (instituto Max Planck, Suíça) estabeleceram a ligação entre a maior memória operacional e a tendência do cérebro em dispersar-se por diversos pensamentos."

nota intelectual:
estes estudos são sempre a mesma coisa, se alguém perguntar como chegaram a esta conclusão a resposta há-de-se basear em estatísticas e suposições. mas lá no fundo eu já sabia que ser distraído e "desfocado" não é mau

 
rui duarte
01:39
sábado
26 mai 2012

o futuro na ponta dos dedos
aparentemente o futuro nao chega pelas maos da megalomania da microsoft ou da inspirada apple e podemos dizer que foi tudo gracas a uma grande ideia de uma empresa japonesa que faz consolas de jogos.



enquanto que o kinetic desenvolvido pela microsoft para a sua xbox esta a ser comercializado para os computadores pessoais a 150 euros, este aparelho chamado leap que e feito por uma pequena empresa norte americana custara pouco mais de 50 e diz que e 200x mais preciso... e esta tudo dito.

nota de cinema
se calhar a ideia surgiu de um filme... qual foi?

nota escrita
estou no portatil antigo com um sistema operativo linux bastante rudimentar por isso este texto vai sem acentos ou pontuacao mas espero que de para perceber

 
rui duarte
14:37
terça-feira
22 mai 2012



enquanto não chegar o novo transformador de bateria (marca branca) para o meu netbook, estou em águas de bacalhau.

 
rui duarte
 
escritas com a etiqueta "coisas pequeninas".
 
1 2 3 4 ... 10 11 12 13 14 15
 
(página...)
 
etiquetas:
escritas: 2324

rui duarte

palmira maria