escritas com a etiqueta "zen".
17:15
domingo
08 jul 2012

vai saber tão bem :)


 
palmira maria
 
20:21
sábado
07 jul 2012

"tirar o peru"


 
rui duarte
 
15:39
sábado
07 jul 2012

pedro tochas
é uma personagem com (muita) piada, de vez em quando vejo o que anda a fazer (via redes sociais) e esta é a última do senhor, nos estados unidos:



"No Bellagio em Las Vegas. Pronto para a jogatana... Só falta o guito..."

 
rui duarte
 
00:10
sábado
07 jul 2012

tenho a dizer o seguinte: tens muito mais piada que o markl



 
palmira maria
 
15:31
quinta-feira
05 jul 2012

13º funchal jazz festival


 
rui duarte
 
18:26
quarta-feira
04 jul 2012



 
rui duarte
06:03
quarta-feira
04 jul 2012

“Peinture (Etoile Bleue)”

este quadro pintado em 1927 pelo espanhol Joan Miro foi recentemente vendido por 37 milhões de dólares e... não consigo articular mais palavras (apenas que as minhas sobrinhas desenham melhor!)

 
rui duarte
 
16:39
quarta-feira
27 jun 2012



 
rui duarte
 
12:48
segunda-feira
25 jun 2012

sapo xixi






é uma vergonha não existir uma única imagem da personagem mais divertida da televisão portuguesa na internet

 
rui duarte
22:51
sábado
23 jun 2012

puns e mais puns


 
palmira maria
 
14:24
sábado
23 jun 2012

"cogumelo"


encontraram uma planta misteriosa debaixo do solo numa aldeia chinesa e nem o ancião lá do sítio sabe o que é (disse logo que não era dele...) mas se tem nariz e olhos só pode ser um cogumelo, não é? até o imperador chinês já usava daquilo.

enfim, o canal de televisão já emitiu um comunicado a pedir desculpas pelo erro lamentável.

 
rui duarte
22:42
sexta-feira
22 jun 2012

os modelitos


este é o vestido azul..está largo. não gosto de o ver. é por estas e por outras que se deve experimentar a roupa! amanhã vou trocá-lo. a foto não é grande coisa..mas é difícil tirar fotos a nós mesmos :/



olha eu!



gosto mais deste conjunto. esta é a saia prateada, achas exagerada?


nesta foto percebe-se melhor. o que te parece?

 
palmira maria
17:18
quarta-feira
20 jun 2012

xl na amazónia


achei muito bom, a poncha xl vai abrir no espaço que frequentei toda a vida.

nota:
esta é a minha última publicação nesta página em branco até alguma coisa em contrário

 
rui duarte
 
15:09
segunda-feira
18 jun 2012

cr7
"(...) não creio que as razões de tanta oscilação de humor em relação a ele sejam apenas futebolísticas. Eusébio é visto como sendo o melhor jogador português de todos os tempos numa visão tranquilizadora. Achamos isso porque sempre ouvimos dizer isso. É memória. Figo é outro adorado. Pelo que fez em campo. Mas também porque corresponde ao perfil do português ajuizado com um certo grau de sofisticação, apreendida lá fora. Em determinada altura parecia ser o símbolo perfeito para o Portugal moderno dos anos 1990 e 2000.

Ronaldo baralha-nos. É a casa de emigrante que preferíamos não ver. A música pimba que preferíamos não ouvir. O novo-rico que gostamos de criticar. É aquilo que passamos o tempo a renegar. O que não queríamos ser, nem desejávamos que os outros vissem que somos, mas que inevitavelmente também acabamos por ser. E isso é tramado.

Nem sequer é um homem. É Ronaldo. Carismático. Exuberante. Empertigado. Desafiante. Narcísico. Competitivo. Atraente para as mulheres. Obcecado por ser o melhor. Com necessidade de ser reconhecido. Sentindo-se único, logo, incompreendido. Uma personagem que desperta fascínio e a quem não se perdoa um erro.

Ao mesmo tempo finta-nos. É gingão, puto, espontâneo. E ainda por cima indissociável de Messi. Como Borg de McEnroe. Ou Proust de Senna. Não lhe basta ser um excepcional jogador de futebol. Nem boa pessoa, como parece ser. Em 2008, quando recebeu a Bola de Ouro num programa da TV francesa, a mãe, Dolores, estava em estúdio, sendo interpelada de forma altiva pelo condutor do programa, que às tantas lhe perguntou como era possível ter sido emigrante 30 anos em França e apenas saber dizer, na língua francesa, os dias da semana.

Ronaldo, intérprete desse diálogo, acabou por rematar de forma certeira: “era apenas o que ela precisava de saber para compreender os dias em que tinha de trabalhar.” Nem mais. Da mesma forma, não lhe exijam a perfeição. Isso é missão impossível, mesmo para o CR7"

nota geográfica:
falta dizer que é madeirense, da terra dos pedófilos e do buraco financeiro

 
rui duarte
 
12:06
domingo
17 jun 2012

orgulho(?)


pois, hoje é mais um dia de selecção, de largar tudo para ver o jogo, opinar em voz muito alta porque o guarda-redes "isto", o treinador "aquilo" e o cristiano ronaldo não rende na selecção o mesmo que no clube que lhe paga o ordenado. e vamos todos ficar extremamente contentes e festejar ruidosamente cada golo marcado! e abanar a cabeça a olhar para o chão sempre que se apanhar na bolha porque hoje temos heróis ou então será a vergonha nacional, mas vamos todos sentir o mesmo.

nota pronunciada:
"buzico" significa "pequenino"

 
rui duarte
11:01
domingo
17 jun 2012

falta de proteínas?...


sei que faz mal, só engorda e não alimenta mas... por qualquer razão que apenas o meu lado instintivo sabe explicar, está mesmo a apetecer-me almoçar no mcdonalds.

nota sem graça:
eu acho que há imensos motivos para as crianças terem medo de palhaços (não é nenhum mistério)

 
rui duarte
23:09
sábado
16 jun 2012

estava mesmo a apetecer


agora vou continuar a hibernar (recuperar forças)

 
rui duarte
 
 
escritas com a etiqueta "zen".
 
1 2 3 4 ... 21 22 23 24 25 26
 
(página...)
 
etiquetas:
escritas: 2324

rui duarte

palmira maria