escritas com a etiqueta "televisão".
09:24
segunda-feira
26 mar 2012

duas horas!...


(sim, são duas horas de abertura de temporada)

 
rui duarte
09:21
segunda-feira
26 mar 2012

madmen

só para informar que começou a noite passada, com episódio duplo.

 
rui duarte
20:06
quinta-feira
22 mar 2012

"compra-se ouro"


o último episódio de south park (que, não sei se é preciso avisar, saiu de ontem para hoje) trata de uma conspiração por trás daquelas lojas que compram ouro

(com a conversa da crise estas lojas têm aparecido como cogumelos em todo o lado)

 
rui duarte
23:16
terça-feira
20 mar 2012

e não é que o sr. tem talento!?


 
palmira maria
22:21
domingo
18 mar 2012

elas também lêem os horóscopos


 
palmira maria
01:53
domingo
18 mar 2012

bazinga


"the big bang theory" já teve muito mais piada do que tem e nunca achei que seja uma série realmente original ou fascinante mas continuo a ver quando não há alternativa melhor (e gosto... mais ou menos)

sim, é melhor que jersey shore (mas o show dos idiotas é um fetiche que eu tenho e está relacionado com aquela teoria dos acidentes: é impossível "não olhar" mesmo sabendo que vai ser horrível)

 
rui duarte
16:43
sábado
17 mar 2012

meia altura
por qualquer razão lembrei-me de ver as alturas dos actores de hollywood, se calhar para confirmar a altura do george clooney (não parece nada baixo mas confesso que gostava que fosse porque ia ter ainda mais piada)

estes são os baixinhos da indústria de cinema norte-americana que eu destaquei:







temos, de cima para baixo: (eu sei que são fáceis de reconhecer mas faço questão e estão agrupados dois a dois por uma questão de espaço, nada mais)

peter sellers, al pacino, tom cruise, robert downey jr, steve buscemi, ben stiller, charles chaplin, alfred hitchcock, ricky gervais, malcolm mcdowell (eu nunca me lembro do nome dele, foi o protagonista principal da laranja mecânica e etc), danny trejo e marlon brando

os próximos são aqueles que eu detesto! também existem em ponto pequeno, o que prova que nem sempre os pequeninos são adoráveis (aos meus olhos)



woody allen (o realizador pateta que os patetas adoram), jack black (faz a voz do kung fu panda e acho que o filme tem pouca piada por causa dele) e, deste nem vou tentar lembrar-me do nome (já confirmei, é jesse eisenberg)... não gosto dele porque ficou associado ao papel do "criador" do facebook, uma personagem insuportável!

os próximos três eram dispensáveis... quem fez esta lista no imdb ("internet movie database") também gosta de jogar com o óbvio.



são o "hobbit" elijah wood, peter dinklage (de "game of thrones", que eu não adorei mas confesso que estou à espera que saia o próximo episódio da nova temporada) e o eterno "mini-me", verne troyer (ficou associado a esta personagem mini-malvada mas refira-se que também foi o mini-austin-powers quando se juntou ao lado dos bonzinhos)

de salientar que a maior parte dos actores conhecidos desta lista de 100 baixinhos são judeus (e não referi nenhum dos asiáticos, que também são óbvios, bruce lee, jet lee e jackie chan)

mas não é muito melhor ser alto, diz que por terem o centro de gravidade mais baixo parecem melhor no ecrâ e mexem-se melhor (se não forem anões ou o danny devito, os baixos, ao contrário do george clooney, correm como pessoas normais)



a bonita sigourney weaver diz que toda a vida passou as passas do algarve por ser mais alta que toda a gente, tinha que dançar com rapazes mais baixos e nunca pôde usar saltos altos para não ficar mal na foto...

só mais uma nota cor-de-rosa:


nunca tinha visto alguém ser detido nos estados unidos com um sorriso na cara e "algemas" largas (a polícia usa aquelas fitas de apertar porque são descartáveis, mais baratas e não se perdem as chaves)

 
rui duarte
21:24
quinta-feira
15 mar 2012

south park


diz que começou a décima sexta temporada!

 
rui duarte
01:17
segunda-feira
12 mar 2012

must see


acabei de ver o primeiro episodio e gostei. é humor, stand up, trata de vários temas e o primeiro foi a felicidade. o sr. vai intercalando o seu discurso com entrevistas e imagens, com ritmo e bom gosto. está aprovado! :)

the politically incorrect guide to grown ups :)

 
palmira maria
10:28
sexta-feira
02 mar 2012

tim burton e o senhor morcego


o que nem toda a gente sabe ou lembra-se é que o tim burton já realizou dois filmes do batman:

"batman returns" (1992, com o michael keaton, o tal da michelle pfiffer e o pinguim) e "batman forever" (1995, o homem-morcego já era interpretado pelo val kilmer, acompanhado da nicole kidman, tommy lee jones e o jim carrey)

 
rui duarte
23:12
domingo
26 fev 2012

a floribella
antes das maminhas :)


 
palmira maria
14:51
segunda-feira
20 fev 2012

desenhos animados (conclusão)
os simpsons chegaram ao episódio 500 mas teria sido tão bom se tivessem feito apenas 150 ou 200 de qualidade... a maior parte dos episódios são histórias da treta para encher chouriços, acho que já estava na altura de inovar (fizeram o futurama que era tão à frente e tinha tanta piada e qualidade mas não... os simpsons é que é...)



(foi com esta mensagem que o episódio terminou)

este episódio "festivo" teve um argumento tal e qual o filme dos simpsons e a única coisa boa é que quem faz os simpsons tem noção que aquilo não passa de cócó.

quanto ao american dad, o meu preferido de domingo, continua genial como sempre. é impressionante que tenho sempre muitas boas gargalhadas para dar.



foi um episódio digno de um prémio! ah, e viva os velhos!

nota animada:
agora existem mais uns desenhos animados ao domingo que foram uma agradável surpresa,


baseados num filme de culto que se adora ou odeia (não há meio termo) intitulado "napoleon dynamite", chegaram os desenhos animados que seguem a filosofia. muito bom (para quem gosta)

 
rui duarte
14:02
segunda-feira
20 fev 2012


ainda agora comecei o episódio de american dad (deste domingo!) e já houve uma piada muito boa: "o dia dos velhos seria um feriado terrível, milhares de pombos morreriam de excesso de alimento" (acho que se percebe a ideia)

 
rui duarte
22:14
domingo
19 fev 2012

os meus domingos têm desenhos animados


tenho prazer de anunciar que hoje vai haver desenhos animados de domingo! já confirmei os simpsons, american dad e family guy.

outra óptima notícia é que não serão episódios temáticos, relativos ao dia dos namorados, o super bowl ou outras pieguices norte-americanas quaisquer.

como estive a hibernar durante o fim de semana vou aproveitar esta noite para estar activo (e produtivo) e estes episódios dos bonecos de domingo encaixam perfeitamente nos meus intervalos de 20 e poucos minutos.

notas de domingo:
- eu cresci com desenhos animados ao domingo, para mim é o dia aborrecido mas que pelo menos inclui desenhos animados (é coisa que eu faço questão)
- encontrei a imagem desta escrita por acaso mas tem piada, cada personagem e o seu companheiro de quatro patas

 
rui duarte
02:58
terça-feira
14 fev 2012

game of thrones

estou em apreciação e ainda não posso dizer que já percebi a história mas estou a gostar da produção, está muito bem feito e fiquei curioso pela origem do argumento (livro?... fica para pesquisar mais tarde)

de resto, apesar de alguns elementos serem do meu agrado (os bichos no meio das árvores com olhos azuis brilhantes), a série resume-se a política medieval com direito a ovos de dragão e mamas ao léu (e no final, alguém fica com o trono... sem conhecer a história, palpita-me que será a miúda que tem a espada-agulha)

e gostei do anão, parece mesmo uma pessoa grande a falar...

 
rui duarte
11:03
segunda-feira
13 fev 2012

american dad


(tem sempre piada)

 
rui duarte
07:00
segunda-feira
13 fev 2012

499º episódio dos simpsons


não foi grande coisa (já é hábito)



 
rui duarte
 
escritas com a etiqueta "televisão".
 
1 2 3 4 5 6 7
 
(página...)
 
etiquetas:
escritas: 2324

rui duarte

palmira maria